Empresa pernambucana Ângulos Filmes vai gravar casamento no Canadá

Empresa pernambucana Ângulos Filmes vai gravar casamento no Canadá

*Cobertura patrocinada

Luzenário Junior e Liliane Pessoa comemoraram os 10 anos da Ângulo Filmes em grande estilo, com festa no Villa Sandino – Crédito: Flávio Augusto/Divulgação

Os empresários Liliane Pessoa e Luzenário Junior comemoraram os dez anos da Ângulo Filmes, nessa quarta-feira, reunindo convidados no Villa Sandino, que estava todo decorado por Mariano Silva e iluminação da Facury Luzcênica.

Mariano Silva foi responsável pela decoração da festa dos 10 anos da Ângulo Filmes – Crédito: Flávio Augusto/Divulgação

O bolo foi criado por Ismar Junior – Crédito: Flávio Augusto/Divulgação

DJ Canavarro animou os convidados da festa – Crédito: Flávio Augusto/Divulgação

O buffet foi assinado pela casa de festas, com doces da Benta Brigaderia, bolo de Ismar Junior, bem-casados de Dona Wilde,  chopp da Chopp Brasil e espumantes da Wine. O DJ Canavarro animou os convidados e Douglas Aullet ficou responsável pelos cliques do coquetel. Ao longo desses dez anos, cerca de 1,2 mil casais já foram filmados pela Ângulo, dois deles na Colômbia. A equipe se prepara para gravação de um casamento no Canadá. Durante a festa, os sócios apresentaram uma novidade: o aplicativo da empresa.

Convidados prestigiaram a festa e brindaram as novidades da empresa pernambucana – Crédito: Flávio Augusto/Divulgação

O evento foi prestigiado por vários nomes do mercado de casamentos. Foram anotados por lá os decoradores Mariano Silva, Eliel Alves e Berg, os fotógrafos Antônio Felix e Thiago Tenório, a assessora de casamentos Clarissa Cunha, os cerimonialistas Robson Dutra, Thiago Rocha, Mauria Dutra, Daniella Cantarelli, Josie Campello, Roberta Santiago, e o maquiador Sandro Santos.

Marcela Sotero, Paulo Amaral e Leny Silva – Crédito: Flávio Augusto/Divulgação

Josie e Milla Campello – Crédito: Flávio Augusto/Divulgação

Liliane Pessoa, Roberta Santiago e Luzenário Junior – Crédito: Flávio Augusto/Divulgação

Ângulo – Desde o início, a empresa buscou produzir vídeos com essência que foge do tradicional, baseada em efeitos e linguagem modernos. “O grande diferencial é que não é só mais um filme, mas toda uma experiência antes, durante e depois do evento, e isso consegue entender mais a vida de cada casal”, explicou o sócio da empresa, Luzenário Junior. Outro diferencial está na praticidade para aprovação dos vídeos: o cliente recebe o link, através do qual envia as observações para a equipe, sem a necessidade da presença física.

Confira a galeria de imagens completa do evento clicando aqui. 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post