Avicii deixa carta de despedida para a família

Avicii deixa carta de despedida para a família

Avicii é o nome por trás dos hits “Hey Brother” e “Wake Me Up” – Crédito: Reprodução do Instagram

Segundo a revista Rolling Stone, a família do DJ sueco Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, confirmou que ele deixou uma carta de despedida. O produtor musical, considerado um dos maiores Djs do mundo, foi encontrado morto na última sexta-feira, em Mascate, Oman. A publicação conta que quando ele parou de fazer turnês, queria achar equilíbrio na vida para ser feliz e fazer o que ele mais amava – música.

“Nosso amado Tim era uma alma artística frágil que procurava respostas para questões existenciais. Era também um perfeccionista que viajou e trabalhou mais do que todos, em um ritmo que o deixou extremamente estressado”, revelou a mãe do artista, Anki Lidén. 

“Tim não foi feito para a indústria de máquinas que ele se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs mas tentava evitar ser o foco das atenções. Tim será amado para sempre e sentiremos sua falta. A pessoa que você era e a sua música vai mantê-lo vivo”, finaliza.

Avicii deixou uma fortuna avaliada em cerca de US$ 85 milhões, que deverá ser herdada pela sua mãe. Ela, inclusive é considerada uma das atrizes mais famosas da Suécia, tendo estrelado em filme Minha Vida de Cachorro. Avicci, por sua vez, era conhecido por colaborar em causas sociais. Em 2011, doou os cachês de 26 shows realizados nos Estados Unidos para a ONG Feeding America.

Leia também: 

 Read More DJ Avicii morre aos 28 anos

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post