“Não é que eu perceba o racismo hoje com ela (Titi): eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta”, diz Giovanna Ewbank
“Não é que eu perceba o racismo hoje com ela (Titi): eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Mais do que nunca, eu e Bruno lutamos pela igualdade racial”, disse Giovanna Ewbank em entrevista à revista VIP. Ela é capa da edição de maio da publicação e para as páginas que ilustram, resolveu dar entrevista nos jardins de sua casa no no Jardim Botânico (Rio de Janeiro). Segundo ela, encontrou nas redes sociais um lugar de respiro. “A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo.”

A revista VIP chegou às bancas nesta sexta-feira, exibindo Giovanna Ewbank na capa – Crédito: André Nicolau/Divulgação
Além de comentar sobre seus projetos como empresária ao lado de seu marido, Bruno Gagliasso, a atriz fala que, após a adoção de Titi, começou a olhar um mundo de outra forma. “Não é que eu perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno lutamos pela igualdade racial.
