Arraial do GD lotou Haras Boa Viagem em sua primeira edição no Recife

Gabriel Diniz fez uma apresentação de 3h de duração indo até o amanhecer. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
Abrindo a temporada de prévias juninas na cidade, Gabriel Diniz realizou, na madrugada deste domingo, a primeira edição do Arraial do GD, realizada no Haras Boa Viagem. Com a casa lotada, o espaço contou com uma superestrutura com área coberta e lounge, e deu o pontapé inicial com a animação e o forró de Luan Estilizado. Carregando uma sanfona com a bandeira do Brasil, o paraibano cantou sucessos como Solteiro na sexta-feira e Pindaíba, além disso, ainda fez um bloco eclético indo do funk, Só quer Vrau, ao sertanejo, Largado as traças.

Luan Estilizado animou o público com sua sanfona. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
De volta ao Recife, Felipe Araújo subiu ao palco e colocou todo mundo cantar e dançar seus maiores sucessos. Além de A mala é falsa e Chave Copia, o cantor também dedicou um bloco do show ao seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro.

Felipe Araújo entoou seus novos sucessos. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
Logo após, a música eletrônica tomou conta do local. DJ Jopin subiu ao palco para tocar remix de canções como Anunciação, de Alceu Valença, e convidou o cantor Rafael Furtado, ex-participante do The Voice Brasil, para cantar a parceria musical deles, Somewhere in Between.

DJ Jopin agitou o público com seus remix. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
Após 2h de atraso, a atração principal finalmente subiu ao palco. Por volta das 4h da manhã, Gabriel Diniz entoou os versos de Acabou, Acabou, levando o público a loucura. Com uma apresentação com três horas de duração, o cantor investiu em músicas que gravou no DVD GD na Ilha, seus primeiros sucessos, como Sabe de nada, inocente e Vida mais ou menos. Além delas, Gabriel ainda colocou arranjos de forró em sucessos de Reginaldo Rossi e Fagner. Deixando o público ainda mais eufórico, MC Japão subiu ao palco para fazer uma participação especial. Bumbum de Metralhadora, Eu amo o guery e Desculpa, sua nova música. Confira quem circulou pelo agito:

Agenor Nogueira e Fátima Freitas. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Daniel Miranda e André Dantas. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Eduardo Campello e Rebeka Cabral. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Fabiana Andrade Lima. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Marina Ferreira. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Priscila Campello. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Renan da resenha e Ana Luísa Fernandes. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação
