Giro Blog

Arraial do GD lotou Haras Boa Viagem em sua primeira edição no Recife

Arraial do GD lotou Haras Boa Viagem em sua primeira edição no Recife

Gabriel Diniz fez uma apresentação de 3h de duração indo até o amanhecer. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Abrindo a temporada de prévias juninas na cidade, Gabriel Diniz realizou, na madrugada deste domingo, a primeira edição do Arraial do GD, realizada no Haras Boa Viagem. Com a casa lotada, o espaço contou com uma superestrutura com área coberta e lounge, e deu o pontapé inicial com a animação e o forró de Luan Estilizado. Carregando uma sanfona com a bandeira do Brasil, o paraibano cantou sucessos como Solteiro na sexta-feira e Pindaíba, além disso, ainda fez um bloco eclético indo do funk, Só quer Vrau, ao sertanejo, Largado as traças.

Luan Estilizado animou o público com sua sanfona. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

De volta ao Recife, Felipe Araújo subiu ao palco e colocou todo mundo cantar e dançar seus maiores sucessos. Além de A mala é falsa e Chave Copia, o cantor também dedicou um bloco do show ao seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro.

Felipe Araújo entoou seus novos sucessos. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Logo após, a música eletrônica tomou conta do local. DJ Jopin subiu ao palco para tocar remix de canções como Anunciação, de Alceu Valença, e convidou o cantor Rafael Furtado, ex-participante do The Voice Brasil, para cantar a parceria musical deles, Somewhere in Between.

DJ Jopin agitou o público com seus remix. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Após 2h de atraso, a atração principal finalmente subiu ao palco. Por volta das 4h da manhã, Gabriel Diniz entoou os versos de Acabou, Acabou, levando o público a loucura. Com uma apresentação com três horas de duração, o cantor investiu em músicas que gravou no DVD GD na Ilha, seus primeiros sucessos, como Sabe de nada, inocente e Vida mais ou menos. Além delas, Gabriel ainda colocou arranjos de forró em sucessos de Reginaldo Rossi e Fagner. Deixando o público ainda mais eufórico, MC Japão subiu ao palco para fazer uma participação especial. Bumbum de Metralhadora, Eu amo o guery e Desculpa, sua nova música. Confira quem circulou pelo agito:

Agenor Nogueira e Fátima Freitas. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Daniel Miranda e André Dantas. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Eduardo Campello e Rebeka Cabral. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Fabiana Andrade Lima. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Marina Ferreira. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Priscila Campello. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Renan da resenha e Ana Luísa Fernandes. Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Compartilhe este post