Apresentação do Circo da China no Recife é cancelada

Apresentação do Circo da China no Recife é cancelada

O espetáculo aconteceria hoje e amanhã no Teatro Guararapes –  Crédito: M Coutinho/Divulgação

As apresentações do Circo da China On Ice foram canceladas. O espetáculo seria realizado neste sábado e domingo, no Teatro Guararapes. Segundo a organização, o cancelamento ocorreu porque o veículo com equipamentos, cenário, figurino e parte da equipe de artistas e técnicos da companhia ficou retido, na manhã deste sábado, em Igarassu, no bloqueio da BR-101.

O reembolso dos ingressos acontecerá de acordo com os procedimentos abaixo:

1. Compras efetuadas através do www.eventim.com.br:
– O cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim;
– O estorno será efetuado em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência;
– A Eventim direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão. Se, no período que o cancelamento foi solicitado, a fatura do cartão já tiver sido emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no mês seguinte, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.

2. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda): 
– Os clientes devem comparecer ao local da compra portando os ingressos e solicitar o cancelamento junto à atendente, que irá preencher o formulário e prosseguir com a devolução, conforme a forma de pagamento. Caso a compra tenha ocorrido em espécie, será ressarcido no ato; se tiver sido em cartão de crédito ou débito, será feito o estorno.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post