Avine Vinny rouba a cena no São João Carvalheira e Jonas Esticado anuncia volta ao Recife

Avine Vinny animou público por mais de 2h. Crédito: I Hate Flash
Com a casa lotada e cenografia que remetia ao Sertão, bandeirinhas no teto e uma mini quadrilha na entrada do espaço, a 14ª edição do tradicional São João da Carvalheira, que aconteceu na madrugada deste sábado, na Cachaçaria Carvalheira, não decepcionou. Quem deu o pontapé inicial a festa foi o DJ Korrosy, tocando faixas que passaram pelo funk, reggaeton e sertanejo. Logo em seguida, a dupla sertaneja Felipe e Gabriel cantou sucessos como Alô dono do bar, Não deixo não e Destá.

A dupla Felipe e Gabriel animou o público no início da noite. Crédito: Vinicius Ramos
De volta ao Recife, o cearense Avine Vinny subiu ao palco e colocou todo mundo cantar e dançar seus maiores sucessos. Ainda nos primeiros 20min de show, a apresentação foi interrompida por uma queda de energia, que durou pouco mais de 15min, mas isso não acabou com a animação do público, que cantou com Avine até às 4h30 da manhã. Além de Acabou, morreu, Tapa na cara e Whisky, cigarro e violão, o cantor também convidou MC Japão para fazer uma participação especial. Bumbum de Metralhadora e Desculpa, sua nova música, foram as canções cantadas pelos dois. Avine ainda fez um bloco de seu show apenas com músicas eletrônicas conhecidas da galera, como o remix de Sorry e Fuego, e cantou um trecho de sua nova música de trabalho.
Após quase 2h de atraso, a atração principal finalmente subiu ao palco. Por volta das 5h50 da manhã, Jonas Esticado entoou os versos de Contrário, levando o público a loucura. Com uma apresentação com duas horas de duração, o cantor investiu em músicas que estão fazendo sucesso nas rádios, como Anti-Amor, Amar, amei e Apelido carinhoso, além de suas canções já consagradas como Moça do espelho e Com amor não se brinca. Assim como Avine, Jonas também aproveitou o momento para cantar uma nova música de trabalho e ainda revelou que voltará ao Recife no dia 20 de outubro, com a festa Jonas Intense. A festa ainda elegeu o Rei e a Rainha do milho, escolhidos por votação popular no palco. Bárbara Guerra e Lucas Correia levaram um prêmio de R$ 1 mil para casa.

Bárbara Guerra e Lucas Correia foram eleitos Rei e Rainha do milho desta edição do São João Carvalheira. Crédito: Derek Mangabei
Nomes como Karine Filizola e Milka Ellys estiveram presentes na festa. Confira quem circulou pelo agito:

Walter Lugo e Karine Filizola – rédito: Vinicius Ramos

Victor Carvalheira e Duda Dubeux. Crédito: Derek Mangabei

Thiago Wanderley, Geraldo Bandeira e Walmir Wanderley. Crédito: Derek Mangabei

Julyanna Didier e Alexandra Didier. Crédito: Vinicius Ramos

Grako e Maria Eduarda Pimenta. Crédito: Vinicius Ramos

Gio Zirpoli e Lay Vasconcelos. Crédito: Vinicius Ramos

Renan Coelho e Victor Carvalheira. Crédito: Vinicius Ramos

Renata Barroca. Crédito: Vinicius Ramos

Milka Ellys. Crédito: Vinicius Ramos
