Brasil Experience tem sua abertura adiada na Rússia

Brasil Experience tem sua abertura adiada na Rússia

Uma antiga cervejaria próximo ao Rio Moscou foi o local escolhido para realizar o evento – Crédito: Vivid Brand/Divulgação

Em clima de mundial, a casa do Brasil na Rússia, batizada de Brasil Experience, teve sua estreia cancelada. Segundo os organizadores, a festa que deveria ter sido lançada ontem, juntamente a abertura oficial da Copa, foi suspendida por falta de pagamento ao local alugado para sediar o evento.

Devido ao imprevisto, atrações como Gilberto Gil e Emicida tiveram que ser suspendidas temporariamente. O baiano, referência na MPB, não se pronunciou sobre o ocorrido, enquanto sua produção resolve se a apresentação seria adiada ou cancelada. Segundo sua assessoria de imprensa, ele cumpriu o combinado, chegando com um dia de antecedência ao país, acompanhado de sua equipe. Enquanto Emicida, segue aguardando um posicionamento da produção para saber se o show, previsto para sábado, ainda está confirmado.

A festa também conta com artistas como Mart’nália, Hermeto Paschoal, entre outros. Sua organização espera resolver a situação até domingo, a tempo da estreia do Brasil na Copa da Rússia.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post