A primeira Estação Turma da Mônica do Nordeste ficará em Olinda

A primeira Estação Turma da Mônica do Nordeste ficará em Olinda

O Shopping Patteo Olinda irá receber a primeira Estação Turma da Mônica do Nordeste, com previsão de inauguração para o segundo semestre deste ano. A atração é fruto de uma parceria entre a empresa Maurício de Sousa ao Vivo e a ETM Brasil e terá mais de 1.600 m². Voltada para crianças até 12 anos, a Estação Turma da Mônica contará com atrações baseadas nas histórias em quadrinhos desenvolvidas por Mauricio de Sousa.

O parque temático segue o novo modelo da marca no país, com espaços interativos e educativos, incluindo atrações para toda a família, inspiradas nas histórias em quadrinhos – Crédito: BusiNews/Divulgação

A meninada poderá, por exemplo, interagir com os cenários dos personagens. Todo o trabalho é desenvolvido com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. A instalação contará com estrutura completa para maior conforto dos visitantes, com banheiros próprios, além de espaço multiuso para a realização de eventos sociais, corporativos e educativos, chamado Praça Mauricio de Sousa, e de uma loja com produtos oficiais da Turma da Mônica. A Mauricio de Souza Ao Vivo tem meta de espalhar 20 Estações pelo Brasil e no exterior nos próximos anos.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post