Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Justiça: O núcleo do Recife da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Recife, será inaugurado hoje. Ficará no JCPM Trade Center e ajudará empresas do Nordeste a resolverem mais rápido conflitos em diversas áreas e litígios envolvendo a administração pública, sem precisar recorrer aos tribunais. Será formado pelos advogados Leonardo da Cunha, João Loyo, Fabiana Nunes, Eduardo Coelho, Delmar Siqueira e Camila Oliveira.

Gestão: Selecionada entre mais de mil ONGs do Brasil, o Movimento Pró-Criança é uma das quatro entidades filantrópica do Nordeste a receber consultoria técnica em gestão, voluntariamente ministrada por funcionários da Ambev. A iniciativa, que segue até dezembro com capacitação e encontros mensais, faz parte do Programa VOA desenvolvido pela multinacional.

Pintura: Bruno Alheiros abre amanhã individual na Arte Plural Galeria.

Em Gravatá: Giovanni Papaleo esteve reunido sábado com o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, discutindo o planejamento do Sun Music Festival, megaevento de negócios e música que acontece naquela cidade nos dias 19 e 20 de outubro.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post