Vibração da torcida e show de Timbalada marcaram a primeira edição do Seu Antônio na Copa

Vibração da torcida e show de Timbalada marcaram a primeira edição do Seu Antônio na Copa

Seu Antônio Na Torcida montou uma superestrutura no Armazém 14 para a transmissão da partida Brasil x Suíça – Créditos: Clovis Gomes/Divulgação

O Armazém 14 se vestiu de verde e amarelo para acompanhar o primeiro jogo da seleção brasileira, nesse domingo, em clima de Copa do Mundo. O selo Seu Antônio foi quem comandou a estreia da torcida, montando decoração temática, com direito a gramado no clima do mundial. Os torcedores presentes puderam desfrutar de serviços open bar e open food, incluindo as famosas caipiroscas e feijoada durante todo o dia. 

Créditos: Clovis Gomes/Divulgação

Quem abriu a festa, por volta das 14h, foi o cantor Avine Vinny. No palco interno, ele animou aqueles que estavam chegando com muito forró. Em seguida, foi a hora de acompanhar a partida. O espaço contou com diversos telões, na área externa e interna, deixando os torcedores por dentro de todos os lances do jogo. Aos 20 minutos do primeiro tempo, uma vibração tomou conta do espaço com o lance de Coutinho, responsável pelo primeiro gol da jogada.

 

Créditos: Clovis Gomes/Divulgação

Apesar do placar não ter sido como o esperado de muitos brasileiros, ninguém desanimou para curtir os agitos que rendiam até a noite. Timbalada chegou ao palco para dar continuidade à festa, cantando clássicos da música baiana. Beija Flor, Mimar Você, Minha História e Faz Um foram alguns dos hits entoados em coro absoluto. O show foi longo e animação não faltou, além do axé, os baianos também entraram no clima junino. A apresentação dos timbaleiros encerrou por volta das 19h.

A banda Timbalada foi atração principal da festa – Créditos: Clovis Gomes/Divulgação

 

Quem nunca cantou esse refrão? Timbalada na área, no palco do Armazém 14, no Seu Antônio Na Copa!

Uma publicação compartilhada por blogjoaoalberto (@blogjoaoalberto) em

No palco externo, quem se apresentou foi o grupo Pagunça, colocando todo mundo para sambar. Por fim, Rafa Mesquita chegou para encerrar o evento. No repertório, estavam as músicas mais tocadas do momento, de MC Loma ao universo sertanejo. O ritmo frenético do rapaz finalizou a festa em grande estilo. Entre os torcedores estavam nomes conhecidos como João Campos e Lara Santana e o deputado Felipe Carreras. Confira algumas fotos de quem circulou por lá: 

Seu Antônio na Copa – Créditos: Clovis Gomes

Seu Antônio – Créditos: Clovis Gomes

Seu Antônio na Copa – Créditos: Clovis Gomes

Rafa Mesquita – Créditos: Clovis Gomes

Amanda Belfort e Luciano Rego – Créditos: Clovis Gomes

João Campos e Lara Santana – Créditos: Clovis Gomes

Felipe Carreras e amigos – Créditos: Reprodução do Instagram

Torcida Seu Antônio – Créditos: Clovis Gomes

Torcida Seu Antônio – Créditos: Clovis Gomes

Torcida Seu Antônio – Créditos: Clovis Gomes

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post