Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Chutômetro: A mania de setores do turismo de divulgarem dados sem a menor comprovação sobre ocupação hoteleira e faturamento em eventos. A Setur anuncia uma ocupação de 94,3% nos hotéis do estado durante o período junino. Só fale para polos como Caruaru e Gravatá. A coluna checou com quatro grandes hotéis do Recife, todos com ocupação bem menor no período.

Alternativo: Um dos grandes sucessos do São João de Caruaru é o polo alternativo Azulão, com excelente agende de shows. De hoje a domingo, terá apresentações de Silvério Pessoa, Almério e Cordel do Fogo Encantado, entre outros.

Reta final: O presidente do Náutico, Edno Melo, comemora a reta final da requalificação dos Aflitos. Mais de 60% dos serviços contratados para as obras já foram concluídos. A colocação do vidro do alambrado já começou o primeiro lote das 3.200 novas cadeiras do estádio, começa a ser instlado na próxima semana.

Exagero: O fim do Imposto Sindical obrigatório vai determinar a diminuição um número absurdo. São 16,7 mil sindicatos no Brasil, de trabalhadores e empregadores. Representa 91% de todos os sindicatos do mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, são apenas 191 sindicatos.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post