Notícias da Copa: Hoje tem jogo do Brasil

  1. O Brasil joga hoje com seu uniforme azul. Que foi criado na Copa de 1958, porque a Suécia também tinha camisas amarelas e acabou emprestando o uniforme azul para os brasileiros.
  2. Convidado pelo presidente Putin, Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa, suspenso pela entidade por seis anos, está na Rússia e hoje assistirá ao jogo Brasil x Costa Rica.
  3. A seleção da Costa Rica, adversária do Brasil hoje, conquistou os pernambucanos, quando esteve na cidade disputando a Copa do Mundo de 2014, quando ganhou, na Arena Pernambuco da Itália e da Grécia.
  4. Com o jogo do Brasil às 9h, está instituído um feriado informal. Só vai trabalhar no segundo expediente quem não puder faltar.
  5. Para o jogo de hoje, a seleção brasileira está concentrada no Hotel Corinthia, em São Peterburgo. A semelhança com o time paulista é mera coincidência
  6. O Brasil é a única seleção que tem um capitão a cada jogo. Hoje será Thiago Silva.
  7. Palpites das belas: Sabrina Sato e Deborah Secco apostam numa vitória do Brasil hoje por 2×0.
  8. Cinemas dos shoppings RioMar, Guararapes e Rosa e Silva abrem mais cedo hoje, para sessões que vão mostra o jogo do Brasil.
  9. A estreia do Brasil contra a Suiça, deu à TV Globo recorde audiência em eventos esportivos no Brasil, com 55,9 milhões de telespectadores.
  10. 10. Galvão Bueno teve a modéstia de pedir desculpas pelos seus comentários estapafúrdios sobre o uso do árbitro de vídeo na estreia do Brasil.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post