João Campos curte o São João no interior do estado

João Campos curte o São João no interior do estado

A festa ainda acontece nessa quinta e sexta-feira – Crédito: Reprodução do Instagram

Durante o período junino, João Campos está aproveitando as festas pelo interior do estado. Neste domingo, ele foi até Vitória de Santo Antão para acompanhar a noite com o maior recorde de público dos últimos anos. A cidade recebeu os dois primeiros dias de festa com a casa lotada, apresentando nomes como Pedrinho Pegação, Jorge Neto, Brucelose e Wallas Arrais na abertura. Os cantores apresentaram grandes sucessos conhecidos entre a galera, colocando todo mundo para dançar com muito forró.

No domingo, o dia mais aguardado por todos, Matheus e Kauan roubou a cena, com um show inesquecível. A dupla consagrada em todo o país, apresentou clássicos responsáveis por marcar sua história, como “Ser Humano ou Anjo”, “Oitava Dose” e “Decide Aí”, além de apresentar as novas músicas de trabalho que já estão entre as mais tocadas do país, como “Ao Vivo e a Cores” e “Círculo”. A apresentação foi marcada por um coro do público, que fez questão de demonstrar saber todos os hits.

Raí e a banda Saia Rodada também passaram por lá. No repertório de abertura, o grupo trouxe grandes clássicos do forró, como “Quero Sentir De novo” e “Apaga a Luz e Vem Deitar”. Quem encerrou a noite foi o cearense Felipão, colocando todo mundo para dançar forró sem hora para acabar.

Raí  e Banda Saia rodada foram os primeiros a subir no palco – Crédito: Reprodução do Instagram

Além do camarote oficial da prefeitura do município, o evento aberto também ofereceu espaço privado para aqueles que desejavam curtir as atrações com um maior conforto. O espaço Premium dos Depravados oferecia-os shows e espaço exclusivos, serviço de bar, fotógrafos e diversos petiscos típicos. O cantor William Vieira foi o escolhido para animar a galera durante os intervalos do palco principal, sem deixar ninguém ficar parado. A festa ainda acontece nesta quinta e sexta-feira, trazendo Xand Aviões, Avine Vinny, Jonas Esticado, Pedrinho Pegação e mais.

Aglailson Victor, João Campos e Aglailson Junior – Crédito: Reprodução do Instagram

São João em Vitória de Santo Antão –  Crédito: Tiago Acioli

São João em Vitória de Santo Antão –  Crédito: Tiago Acioli

São João em Vitória de Santo Antão – Crédito: Tiago Acioli

 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post