Bazar da Praça realiza sua sexta edição em clima de férias

Bazar da Praça realiza sua sexta edição em clima de férias

Evento terá espaço infantil, praça de alimentação, shows e lojas na Praça da Catedral – Crédito: Divulgação/Bazar da Praça

Conhecido como um dos maiores eventos de moda e arte de Petrolina, o Bazar da Praça chega à sua sexta edição. A programação será realizada nos dias 5 e 6 de julho, a partir das 18h, na Praça da Catedral. Este ano, além de oferecer produtos desenvolvidos pelos empreendedores e artesãos locais, a ação contará com uma área kids com pula-pula, piscina de bolinhas e atividades com foco em artes, pensada especialmente em clima de férias. O espaço também reunirá grandes marcas, ONGs e instituições de caridade, para divulgar seus trabalhos.

O público poderá desfrutar de serviços de esmaltação gratuita de unhas, lounge para carregar os aparelhos celulares, teste de glicemia, IMC, tipagem sanguínea, aferição de pressão, massagem, e o flash tattooday com tatuagens a partir de R$ 50. Idealizado pela publicitária e empreendedora Isadora Cavalcanti, há três anos, o Bazar reúne mais de R$ 8 mil pessoas em cada edição. Ela afirma que seu principal objetivo é resgatar o encontro nas praças, fazendo com que as pessoas interajam mais entre elas e deixem de lado os aparelhos eletrônicos. Aos interessados, a entrada será gratuita. 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post