Derrota brasileira e show Saulo Fernandes marcam o terceiro dia da Torcida Seu Antônio

Derrota brasileira e show Saulo Fernandes marcam o terceiro dia da Torcida Seu Antônio

Torcida Seu Antônio – Crédito: Kaio César

Nessa sexta-feira, a Torcida Seu Antônio se despediu da seleção brasileira em grande estilo. Na partida entre o Brasil e Bélgica, o público, infelizmente, não celebrou a vitoria canarinha, que perdeu a rodada por 2×1. Apesar do resultado, a festa seguiu animada, oferecendo diversos shows, serviço open bar e open food e uma estrutura diferenciada, conforme as outras edições. 

Por volta das 12h, os convidados foram recepcionados com a Banda ED. O grupo movimentou a pista de dança que contava com maquiadores e tatuagens temáticas para aqueles que quisessem investir ainda mais na produção verde e amarela. Em seguida, todos se reuniram em frente aos telões para conferir o jogo. Juntos, novamente, entoaram o hino nacional em coro e vibrarão com a queima de fogos no final. Após a autorização do árbitro, todos seguiram aflitos e concentrados nos lances. O responsável por abrir o placar foi o brasileiro Fernandinho, porém realizando um gol contra que poderia classificar a seleção adversária. Em seguida, mais um gol da Bélgica, deixando o público ansioso pelo ataque brasileiro. No segundo tempo, veio o momento esperado, aos 30 minutos Philippe Coutinho fez um cruzamento, marcando o primeiro ponto da seleção. A torcida vibrou com um ar de esperança, acreditando que ainda daria tempo de virar a jogada. Porém, o placar foi encerrado por 2×1, desclassificando o time de Tite do mundial. 

Saulo trouxe o ritmo da Bahia para a Torcida Seu Antônio – Crédito: Kaio César

Para trazer a alegria de volta, Saulo Fernandes subiu ao palco cantando grandes clássicos do axé. O show, marcado por muita animação, apresentou músicas consagradas de sua época à frente da Banda Eva, como Minha Pequena Eva, Rua 15 e Só eu e Você. O repertório ainda relembrou canções da Timbalada e trouxe seus novos hits como O Azul e o Sol, Vida de Labirinto e Que Amor é Esse. Em homenagem a Pernambuco, o baiano abriu sua apresentação com a música Dia de Frevo, composta por ele para celebrar o carnaval local. Ele falou sobre sua relação com o Recife, agradeceu o carinho de todos e disse que aguarda-os no dia 1 de setembro, onde cantará ao lado de Durval Lelys, no Bloquinho, ainda sem local definido. 

Jopin comanda a Torcida Seu Antônio – Crédito: Kaio César

Em seguida, o DJ Jopin comandou a pista com muitos hits eletrônicos. Sua apresentação foi marcada por muito rock e pop, fazendo do espaço uma verdadeira boate internacional. O show encerrou por volta das 22h, deixando todos na expectativa para as próximas festas que cada vez mais alcançam um maior número de público. Com a desclassificação brasileira, acredita-se que a Torcida Seu Antonio deve ser encerrada temporariamente, aguardamos a confirmação da produção. Confira algumas fotos: 

Torcida Seu Antônio – Crédito: Kaio César

Torcida Seu Antônio – Crédito: Kaio César

Torcida Seu Antônio – Crédito: Kaio César

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post