Novo cardápio do restaurante Reserva no Sheraton Reserva do Paiva

Fotos: Sheila Wanderley

Fernando Fonseca, Marcelo Rocha, Ana Laura e Guido Stutz

O diretor-geral Guido Stutz e o diretor comercial Marcelo Rocha comandaram uma bonita noite no Sheraton Reserva do Paiva, para apresentação do novo cardápio degustação do restaurante Reserva. Inicialmente, tivemos coquetel no terraço do restaurante, com fundo musical da excelente cantora Katherine Fagundes e do organista Daniel David. Guido Stutz disse algumas palavras, falando do evento e agradecendo pelas presenças. Depois, todos foram conduzidos para o restaurante, onde foi servido o jantar.

O festival gastronômico, assinado pelo chef Fernando Fonseca, começou com atum fresco com molho de iogurte, limão, abobrinha e orégano, salmão marinado com laranja, pimenta e alecrim, mozzarela de búfala com cogumelos frescos, tomate cereja e glacê de balsâmico. Em seguida Burrata no forno com pimenta preta, jámon curado e aspargos verdes, tapioca com queijo de coalho e Parma em crosta de castanha com melaço de cana, gambas rosa com panko e molho chilli doce. O terceiro prato foi cauda de lagosta grelhada com óleo de coco e salsa de maga picante, filete de tilápia com crosta de milho em açorda do mar, rebentos de verduras e vinagrete de pimentão grelhado. Para concluir, costela de cordeiro grelhada com limão e especiarias, canoas de batata crocante e salada de folhas. Todos os pratos harmonizados com vinhos da Mistral. Como sobremesa, brownie de chocolate com doce de leite argentino, pudim de leite condensado, caramelo e castanha de caju torrada e sorvete de mangaba. O novo cardápio já está sendo servido diariamente no restaurante, com a opção de vários pratos, além do jantar degustação.

Entre os nomes conhecidos que prestigiaram o evento, o novo cônsul da Argentina, Alejandro Manuel Funes Lastra, Keroline e Rafael Pontual, Roberta e Álvaro Ferraz Filho, Jeferson Valença, Damião e Rebeka Guerra, Telmo Botelho e Sandra Luck, Fernando Machado, Romildo Alves, Alexandro Sena, Vanessa Nunes, Ana Figlioulo, Haliny Santos, André Alves e Sofia Dulgheroff, Michel Robespierre e Rafael Marcolan.

Author: João Alberto

Compartilhe este post