De férias na Itália, o goleiro Alisson Becker lamentou derrota na Copa

De férias na Itália, o goleiro Alisson Becker lamentou derrota na Copa

Após deixar a Rússia, Alisson Becker desembarcou na Itália para curtir uma temporada de férias – Crédito: Reprodução do Instagram

Dias após a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo, o goleiro Alisson Becker resolveu se pronunciar sobre a partida do Brasil contra a Bélgica na Rússia. Ele, que está de férias na Itália, destacou que o “grupo merecia algo a mais”, mas frisou que o resultado “nem sempre é merecimento”. Da Rússia, ele foi direto para Sardenha, acompanhado pela esposa, Natalia Becker, e a filha Helena, de 1 ano, que roubou a cena nos jogos e nos treinos da seleção brasileira. Confira o texto na íntegra:

“Agradeço a Deus pela incrível oportunidade de ter disputado uma copa do mundo! Agradeço também a todos pela torcida, orações, e pelo apoio incondicional!! O resultado não foi o esperado, nem sempre é merecimento, e esse grupo merecia algo a mais, mas o futebol é isso, nem sempre ganhamos!! DEUS é bom o tempo todo!! Tudo na vida tem o seu tempo determinado, então seguirei trabalhando cada dia mais, com muita fé em Deus, e com muita vontade!! Agora é tempo de descanso, e de recarregar as baterias para a próxima temporada!”, escreveu o goleiro.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post