Ivete Sangalo fala sobre relação com os filhos e o marido após o nascimento das gêmeas

Ivete Sangalo fala sobre relação com os filhos e o marido após o nascimento das gêmeas

Com informações de Marina Simões/Especial para o Blog João Alberto

Crédito: The Voice Brasil/Divulgação

Nessa segunda-feira, Ivete Sangalo atendeu a imprensa durante a coletiva do The Voice Brasil, no estúdio do programa no Rio de Janeiro. Em bate-papo com os jornalistas, a cantora falou sobre as mudanças em sua vida desde o nascimento das filhas, Helena e Marina. “Você quer fazer tudo que tá rolando com as duas ao mesmo tempo e não é possível. Meu Deus, quero segurar, trocar, tudo junto, mas não dá, aí entra o planejamento e o pai arrebenta”, afirmou, elogiando o marido Daniel.

Ao ser questionada sobre o comportamento de Marcelo, seu filho mais velho, a artista deixou claro que em momento algum o primogênito demonstrou sentir ciúmes, encarando as irmãs como um verdadeiro presente. “Marcelo também é muito maravilhoso. Ele sempre teve uma vida de muito amor e atenção, então não é uma criança carente. Quando as irmãs chegaram, ele viu como um presente, agora também se impõe, dizendo, por exemplo: “Mãe eu quero jogar bola com você, agora. Vamos?”, explicou a baiana.

Descontraída, ela arrancou risadas ao relatar que tamanha correria dificulta até mesmo os momentos mais simples, como uma ida ao banheiro. “Todo mundo dormiu, aí o sinal calmo e ele diz: Pode ser agora? Então vamos jogar esse Panda Pop!”, brincou. A baiana será uma das técnicas da sétima temporada do The Voice Brasil, que estreia no dia 17 de julho. Confira o vídeo exclusivo: 

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post