Final do mundial no Bud Basement contou com 12 horas de festa

Final do mundial no Bud Basement contou com 12 horas de festa

Nesse domingo, o projeto Bud Basement realizou mais um evento lotando a cachaçaria Carvalheira. Após a final entre França e Croácia, o espaço foi comandado pelo DJ Renato, responsável por abrir as atividades na pista de dança. Em seguida, os músicos da Del Rey animaram todos relembrando grandes clássicos da música brasileira. A apresentação contou com sucessos de Roberto Carlos, como Não vou ficar, Coração de papel, Além do horizonte e Como é grande o meu amor por você.

Del Rey – Créditos: Thiago Britto

Trazendo o clima do carnaval local, a Banda Eddie subiu ao palco na sequência. O grupo apresentou algumas faixas de seu novo CD, mas o momento mais animado foi ao tocar hits como Baile de Betinha, Não vou embora, Desequilíbrio, Pode me chamar que eu vou e Pra tirar côco. Por fim, o Sambão do Preto Velho e a discotecagem da DJ Allana Marques encerraram o evento que teve mais de 12h de duração. 

Allana Marques – Crédito: Thiago Britt

A primeira edição do projeto, na cidade, contou com quatro lounges, três bares, loja, banca de revista, house mix, espaço de jogos e de grafite, banheiros, dois galpões com barbearia e estúdio de tattoo, palco, arquibancada e telões 360 que exibiram os jogos do mundial. Os convidados puderam acompanhar as partidas, curtindo um espaço mas urbano e contemporâneo. Confira algumas fotos:

Bud Basement – Crédito: Thiago Britto

Adriano Trajano e Carla Farias – Crédito: Thiago Britt

Allana Marques – Crédito: Thiago Britt

Banda Eddie – Crédito: Thiago Britt

Carol heraclio e Eloisa Aquino – Crédito: Thiago Britt

No backstage Banda Eddie e Del Rey se encontraram. Tulipa Ruiz estava lá prestigiando os amigos – Crédito: Thiago Britt

Tayná Henrique e Thiago Megale – Crédito: Thiago Britt

Amanda Piquet e Rafaella de Oliveira – Crédito: Thiago Britt

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post