Crianças e adolescentes terão programação especial na Saraiva do Riomar

Crianças e adolescentes terão programação especial na Saraiva do Riomar

 

Programação terá contação de histórias, peça infantil e bate-papo sobre livros e filmes Crédito: Shilton Araujo/Esp.DP

Crianças e adolescentes vão poder curtir uma programação especial, neste mês das férias, no auditório da livraria Saraiva do Shopping Riomar. Neste fim de semana, dias 21 e 22 de julho, os jovens poderão aliar lazer e diversão com uma série de atividades como contação de histórias, bate-papo sobre livros e filmes, além de peça infantil.

No sábado, a partir das 11h, haverá uma manhã literária especialmente para crianças. Haverá contação de histórias e atividades lúdicas para toda a família. Os participantes conhecerão as aventuras do Tubarão Aldo e do Dragão e receberão brindes. À tarde, às 16h, os adolescentes poderão participar de um debate sobre os livros A Culpa é das Estrelas, Anne of Green Gabbles, Extraordinário e O menino do Pijama Listrado e a adaptação de cada um para o cinema.

Tabatha Almeida. Crédito: Isabella Pinheiro / Divulgação

Um pocket show com as canções dos filmes será apresentado ao final das atividades com a ex-participante do The Voice Kids, Tábatha Almeida. Já a programação do domingo ficará por conta da apresentação da peça infantil Plantas em Ação, que será apresentada em dois horários, às 15h e às 18h. A história mostra a saga de espécies dos biomas do Brasil para salvar o meio ambiente.

 

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post