Giro Blog

Após internação por overdose, celebridades se solidarizam com Demi Lovato

Após internação por overdose, celebridades se solidarizam com Demi Lovato

A cantora norte-americana Demi Lovato – que tem show marcado dia 24 de novembro, no Classic Hall – foi internada após sofrer uma overdose, segundo afirmou o site TMZ, na noite desta terça-feira. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles e, ao que tudo indica, o quadro dela já estaria estável. Inicialmente, o TMZ relatou que a cantora sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Horas depois, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” chegou a dizer que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Demi Lovato faria um show nesta quinta-feira, em Atlantic City, mas foi cancelado – Crédito: Reprodução do Instagram

Fontes da polícia informaram ao TMZ que Demi foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína e que uma emergência médica teria sido acionada no bairro onde mora a cantora, em Hollywood Hills. Nesta quinta-feira, a artista teria que cumprir agenda de shows em Atlantic City, mas foi cancelado. Após a notícia de sua hospitalização, alguns artistas usaram o Twitter para prestar apoio à Demi, que, há alguns meses, comemorou seis anos de sobriedade. Confira algumas mensagens:

Ellen DeGeneres
“Eu amo tanto a Demi. Parte meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo, e eu estou enviando todo o meu amor para ela e para sua família”.

Ariana Grande
“Amo você, Demi”, enquanto Lily Allen comentou: “Pobre desse lindo espírito, Demi Lovato. Eu espero que ela esteja bem e que ela se recupere logo”.

Bebe Rexha
“Eu estou orando por você com tudo o que eu tenho, Demi. Você é muito amada”.

Adam Lambert
“Aguente firme, Demi. Mandando boas energias e amor”.

Pabllo Vittar
“Tu vai sair dessa minha gata”.

Nego do Borel
“#PrayForDemi” Deus a abençoe e proteja”

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post