Especial Dia dos Pais: Paulo Braz, Caio e Pérola

Paulo e Caio Braz comemoram o Dia dos Pais juntos no Rio de Janeiro – Crédito: acervo pessoal
Paulo Braz, 64 anos, precisou lidar com a saudade do rebento ainda muito cedo. O filho mais novo, Caio, 31, saiu de casa aos 18 para ganhar o mundo. Trabalhou viajando por vários países e contando o que via por lá para os brasileiros que o assistiam pela televisão. O carisma do menino fez tanto sucesso que ele foi morar no Rio de Janeiro e passou de repórter a apresentador do seu próprio programa de TV. “Já estava no DNA dele o micróbio da independência. Foi muito precoce em aprender a ler, como também estudar inglês e, como seu crescimento coincidiu com o advento da internet, ele abriu muito cedo uma janela para o mundo”.
Do Recife, o pai acompanha a carreira do filho, que também é fenômeno da internet, mas, quando estão juntos, os dois protagonizam momentos engraçados e fofos nos stories do Instagram de Caio. A filha mais velha, Pérola, 34, também foi morar longe. Atualmente, ela é produtora cultural e vive em São Paulo. Para lidar com a saudade, Paulo explica que todos estão sempre em contato e, quando possível, visita filhos nas datas importantes.

Paulo entre os dois filhos, Pérola e Caio – Crédito: Instagram/Reproduçao
Hoje, a família Braz se encontra no Rio para celebrar o Dia dos Pais na casa de Caio. Mas para o patriarca, os momentos mais felizes independem de estar conectados fisicamente.
