Assentos serão reservados para os solteiros em companhia aérea

Assentos serão reservados para os solteiros em companhia aérea

A ação ‘Air Match’ pretende dar uma ajudinha para quem está solteiro a dar um match e começar um relacionamento nos ares – Crédito: Divulgação/Skol

Cerveja, aplicativo de paquera e companhia aérea são três fatores que sempre estão presentes na rotina de uma pessoa solteira. Por este motivo, a Skol resolveu se juntar ao  Tinder e a Azul Linhas Aéreas para celebrar o Dia dos Solteiros. A ação Air Match, que começa nesta quarta-feira e segue até sábado, terá assentos reservados para os solteiros cadastrados. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação.
Os voos sairão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), entre 15 e 18 agosto, com destino ao Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador. Quem já comprou o ticket e deseja participar, basta criar um perfil no site oficial da ação, que funciona no mesmo padrão do Tinder. Gabi Prado e Felipe Titto são os influencers da novidade e estão com bilhetes garantidos para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira. 

Compartilhe este post