Ex-Globeleza confessa que pensou em suicídio após ser substituída

Ex-Globeleza confessa que pensou em suicídio após ser substituída

Valéria Valenssa entrou em depressão após saber que iria ser substituída no cargo de Globeleza – Crédito: Divulgação/veja.abril.com.br

A ex-Globeleza, Valéria Valenssa, confessou em entrevista para Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da RedeTV!, que considerou cometer  suicídio após deixar o cargo. “Queria ter feito mais dois anos, ter uma grande saída, uma despedida honrosa, mas não foi dessa maneira. Cheguei em uma reunião junto com o advogado, ele simplesmente falou ‘hoje você não é mais, vamos colocar outra no seu lugar’. Não estava preparada, fui para casa muito triste”, disse Valéria.

Crédito: Rede Globo/Divulgação

Ela teve depressão profunda e precisou de ajuda dos filhos para sair do estado emocional que ficou. “Passou pela minha cabeça [o suicídio], mas como eu tinha os meninos para cuidar, eles precisavam de mim, então ficava o tempo inteiro no quarto com eles, não saía. Se não fosse os meus filhos pequenininhos, a minha alegria daquele momento ali, eu não estaria mais aqui hoje não”, completou a modelo. A ex-Globeleza confirma não sentir mais falta da personagem. “Estava num momento já mãe, amamentando, e era um sonho também. Foi difícil para mim sair da maneira que foi, mas se você perguntar ‘você sente falta hoje?’, não, não sinto falta”.

Compartilhe este post