MC Gui é hospitalizado por exaustão e estresse

MC Gui é hospitalizado por exaustão e estresse

Depois de dar entrada no Hospital São Luis, o artista de 20 anos recebeu alta médica e, nesta sexta-feira, relatou que há suspeita de que sofra crises de pânico. Crédito:Reprodução/Instagram

O cantor MC Gui publicou, na noite de ontem, uma foto onde aparece em um hospital em São Paulo ao lado de sua mãe. O cantor, que afirma que a causa da internação foi apenas cansaço, ficou em observação no Hospital São Luiz por 24 horas.  “Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas…de repente a gente desaba”, afirmou Gui. “As vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse”, completa. 

Hoje, também em publicação no Instagram, o artista se pronunciou mais uma vez para atualizar os fãs preocupados sobre seu estado de saúde.  “Estou passando muito mal, ainda. Estou em casa e vou explicar um pouco sobre o que aconteceu e agradecer a todos que estão mandando mensagens”, disse. “Fui ao cinema, no Anália Franco, e não consegui assistir ao filme. Não consegui entrar na sala, porque cheguei no shopping e comecei a passar mal, mole. Comecei a sentir uma dor no estômago que nunca tinha sentido. Meu corpo ficou mole, fiquei branco, pálido e eu não sabia o que era”, continuou MC Gui.

MC Gui revelou que viu algumas pessoas afirmando que ele estava mentindo e rebateu: “Eu não preciso disso. Não preciso ficar fazendo coisas fakes em minha vida. Deus me abençoou, não preciso ficar enganando os outros. Se tem uma coisa que não quero é enganar alguém. Querer fazer as pessoas de trouxa. Eu não tenho essa índole”.

 

Compartilhe este post