Oficina Francisco Brennand recebeu festival que uniu música eletrônica e moda

Oficina Francisco Brennand recebeu festival que uniu música eletrônica e moda

Por Mabson Rodrigues/Especial para o Blog João Alberto

Além do renomado duo de e-music Shapeless, o festival reuniu os DJs Sarah Stenzel, Soldera, Rowka, FMenez e Knuckles. – Crédito: André Valença/Divulgação

Na noite do último sábado, a Oficina Francisco Brennand, um dos conjuntos arquitetônicos mais belos do Recife, foi palco da primeira edição do Calvin Klein Jeans Festival, selo de festas da grife norte-americana que tem rodado o país. Com uma proposta inusitada que une música, arte e moda, o evento desembarcou na capital pernambucana com mais de doze horas de agitos, trazendo um line-up com nomes consagrados da eletro music como o duo mineiro Shapeless, que mescla Techno e House, desconstruindo antigos padrões musicais e os DJs Sarah Stenzel, Soldera, Rowka, FMenez e Knuckles.

O duo Shapeless animando a pista. – Crédito: André Valença/Divulgação

Classificada como desforme e única, o projeto animou o sábado dos pernambucanos, com uma sequência de batidas misturando pop, dance, eletro e funk. Tendo a moda como um dos elementos da balada, o festão foi marcado por looks que esbanjavam estilo e autenticidade. Combinações nas cores preto e branco predominaram nos figurinos dos presentes, principalmente do público feminino. Além do Recife, o Festival Calvin Klein Jeans está percorrendo as principais capitais do Nordeste e já passou por cidades como Salvador e Fortaleza.

Sarah Stenzel – Crédito: André Valença/Divulgação

A influencer Gio Zirpoli marcou presença no festival. – Crédito: André Valença/Divulgação

 

Compartilhe este post