Ariana Grande é eleita a Mulher do Ano pela Billboard

Ross Scarano, vice-presidente de conteúdo da Billboard, afirma que a artista tem um estilo único e não se deixa levar por tendências. – Crédito: Reprodução/Twitter
Ariana Grande foi nomeada pela revista Billboard para receber o prêmio de Mulher do Ano, que será entregue em uma cerimônia de gala no dia 6 de dezembro, em Nova York. As conquistas ao longo de sua carreira, seu trabalho pessoal e sua personalidade musical foram alguns dos motivos que a levaram a ser a escolhida. Entre as artistas que já ganharam o prêmio temos Selena Gomez, Lady Gaga, Madonna e Taylor Swift.
Ariana Grande conquistou três vezes o primeiro lugar da lista de álbuns Billboard 200. Sua última conquista foi em agosto, quando ela emplacou duas canções entre as mais tocadas, No Tears Left to Cry e God Is a Woman e ainda fez a melhor semana nas plataformas digitais entre os álbuns pop. Além da música, Grande usa as suas redes sociais para fortalecer e disseminar as causas sociais em que ela acredita, como campanhas de conscientização sobre doenças mentais, direitos para a comunidade LGBTQ+ e contra o racismo.
