Carolinie Figueiredo curte férias em Porto de Galinhas com os filhos

Carolinie Figueiredo curte férias em Porto de Galinhas com os filhos

A atriz aproveitou o clima de férias para relaxar e refletir – Crédito: Gustavo Bettini/Divulgação

Em clima de férias, a atriz Carolinie Figueiredo aproveitou para curtir a semana com os filhos (Theo, 4 anos, e Bruna, 6 anos) no Hotel Village em Porto de Galinhas. Durante a estadia no litoral pernambucano, a atriz publicou várias fotos e vídeos em sua conta no Instagram, aproveitando para relaxar e refletir sobre algumas questões como o autoconhecimento, viagens com crianças, as belezas do Nordeste e, principalmente, temas sobre o empoderamento feminino.

Crédito: Gustavo Bettini/Divulgação

Crédito: Gustavo Bettini/Divulgação

Crédito: Instagram/Reprodução

Em um post na rede social, Carol descreve situações que tinha vergonha de expor o corpo acima do peso, mas ressalta a importância da aceitação.”Estou feliz por não estar inventando motivos pra fugir da piscina. Estou feliz de estar desfilando de biquíni e outros mil refúgios que só quem não aceita o corpo já inventou por vergonha ou medo”, conta. E promete que em 2019 vai mudar a postura para se fortalecer “vou desfrutar sem culpa ou vergonha por ser quem eu sou! Você vem comigo?”, incentiva a artista. 

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

Alguns anos atrás eu jamais postaria essa foto mas eu vou fazer 30 anos e decidi fazer um combinado de aceitação com meu corpo. Isso não me impede de me cuidar, de enxergar detalhes que mudaria em mim. Mas o primeiro passo pra viver em paz no presente começa pela aceitação! Estou feliz por não estar inventando motivos pra fugir da piscina, por levar o suco na beira da piscina sem me importar se minha barriga dobra e as pessoas julgam. Estou feliz de estar desfilando de biquíni, por correr atrás das crianças sem precisar me esconder nas cangas e outros mil refúgios que só quem não aceita o corpo já inventou por vergonha ou medo. Sabe do que estou falando ? 🙌🏼🌟🙏🏽 inaugurei o pré aquecimento verão 2019 porque eu 2018 eu conquistei a liberdade de assumir meu corpo e em 2019 eu vou desfrutar sem culpa ou vergonha por ser quem eu sou ! Você vem comigo? Nós merecemos essa sensação! 💕📸 @nataliefigueiredo . Em @hotelvillageporto com @litoralverdeviagens . 💗

Uma publicação compartilhada por Carolinie Figueiredo (@carolinie_figueiredo) em

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post