Baile do Menino Deus tem nova estrutura no Marco Zero

Baile do Menino Deus tem nova estrutura no Marco Zero

A peça é dirigida por Ronaldo Correia de Brito e conta com trilha sonora executada ao vivo por uma orquestra regida pelo maestro José Renato Accioly. – Crédito: Divulgação/Baile do Menino Deus

O Baile do Menino Deus, peça que visa retratar manifestações populares nordestinas, tem novidades para a edição deste ano. O espetáculo que terá exibições no Marco Zero entre os dias 23 a 25 de dezembro terá novas peças musicais e a presença de intérpretes renomados, como os solistas Adiel Luna, Beto Ortiz, Carlos Filho e Felipe Costa. Além disso, a cenografia, orquestra, e o figurino serão atualizados. NarraEste ano a produção comemora 15 anos de existência, e já é uma tradição no calendário festivo da capital pernambucana. Sucesso que reúne uma plateia de 70 mil pessoas.

No Baile do Menino Deus, a dupla de personagens principais buscam uma forma de abrir a porta da casa onde estão José, Maria e o recém-nascido Jesus, e celebrar a vida em clima de festa. Uma saga que recorre a sortilégios, brincadeiras, invocação de criaturas fantásticas e muita música e dança. O espetáculo começa sempre as 20h no Marco Zero, no Recife Antigo. 

Compartilhe este post