Confira os casamentos mais procurados no Google em 2018

Confira os casamentos mais procurados no Google em 2018

Em 2018, muitos casais famosos resolveram celebrar a união do amor. O evento que marcou a coroa britânica, a troca de alianças entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle ficou com o primeiro lugar dos casamentos mais procurados no Google neste ano. E uma coisa ficou clara: cada vez mais as festas estão se moldando aos estilos dos noivos. Até a cerimônia gótica de Kat Von D, que mostrou como ajustar qualquer tradição a sua personalidade, ganhou um grande destaque nas buscas! Pensando nisso, a revista Vogue preparou uma lista completa dos dez enlaces que mais repercutiram em 2018: 

1- O casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle

Crédito: Instagram/Reprodução

O marcante casamento da família real! A união entre o Príncipe Harry e Meghan Markle parou o mundo e promoveu a reflexão sobre tradição e raça. A atriz usou um vestido longo e minimalista assinado por Givenchy, firmando a tendência do novo naked dress. Alguns meses depois, o casal anunciou que está à espera do primeiro filho.

2- O casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas

Crédito: Instagram/Reprodução

Com muitos fogos de artifício, o casamento da atriz Priyanka Chopra e Nick Jonas, aconteceu no Palácio Taj Umaid, em Jodhpur, na Índia, com direito a duas cerimônias: cristã e hindu. Para cada uma, a noiva usou um vestido. Os estilistas escolhidos foram, respectivamente, Sabyasachi Mukherjee e Ralph Lauren. 

3- O casamento da Princesa Eugenie e Jack Brooksbank

Crédito: Instagram/Reprodução

O segundo casamento do ano da família real! A cerimônia de enlace da Princesa Eugenie com Jack Brooksbank aconteceu no Castelo de Windsor em outubro e a Princesa usou um vestido assinado por Peter Pilotto, e a recepção dos convidados contou com show exclusivo de Andrea Boccelli.

4- O casamento de Kat Von D e Leafar Sayer

Crédito: Instagram/Reprodução

Em uma cerimônia gótica, a tatuadora A tatuadora Katy Von D se casou com o músico Leafar Sayer, quebrando todo o tradicionalismo. Katy subiu ao altar com um vestido vermelho e uma grinalda formando chifres, além de uma decoração combinando com o look da noiva.

5- O casamento de Deepika Padukone e Ranveer Singh

Crédito: Instagram/Reprodução

Diretamente de Bollywood, o casal Deepika Padukone e Ranveer Singh se casou em novembro na Itália, com vista para o Lago Como, vestindo trajes tradicionais indianos assinados por Sabyasachi Mukherjee. Na ocasião, a hashtag #DeepVeerWedding viralizou nas redes sociais.

6- O casamento de Joe Scarborough e Mika

Crédito: Instagram/Reprodução

Os dois apresentadores do programa matinal norte-americano Morning Joe, Joe Scarborough e Mika, se casaram em uma cerimônia íntima, e os detalhes não foram revelados à imprensa.

7- O casamento de Kit Harington e Rose Leslie

Crédito: Instagram/Reprodução

O casal de Game of Thrones! Kit Harington, o Jon Snow da série se casou com seu par romântico, Rose Leslie, em uma cerimônia no castelo da família da atriz, na Escócia, em junho. Grande parte do elenco marcou presença na festa. A noiva vestiu um longo marfim assinado por Elie Saab e decorou os cabelos curtos com uma coroa de flores.

8- O casamento de Jordan Spieth e Annie Verret

Crédito: Instagram/Reprodução

  O enlace de Jordan Spieth, jogador de golf, com a namorada Annie Varret aconteceu durante o feriado de Ação de Graças, em novembro.

9- O casamento de Emily Ratajkowski e Sebastian Bear McClard

Crédito: Instagram/Reprodução

Surpresa! Em fevereiro, a modelo Emily Ratajkowski anunciou no Instagram que havia se casado com o namorado Sebastian Bear McClard e surpreendeu a todos. Longe de tradicionalismo, a troca de alianças aconteceu em um cartório em Nova York em cerimônia oficializada pelo comediante The Fat Jew. Na ocasião, a noiva vestia um terno mostarda da Zara. 

10- O casamento de Kane Brown e Katelyn Jae 

Crédito: Instagram/Reprodução

Cercados pela natureza, o casamento de Kane Brown, artista country com a cantora Katelyn Jae, aconteceu em Tennessee, nos EUA, em outubro. A festa foi realizada em casa. 

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post