Viva Yemanjah lança estampa exclusiva

Viva Yemanjah lança estampa exclusiva

Com tons terrosos e linhas verticais, estão disponíveis novos modelos de vestidos, pantalonas e camisas – Crédito: Dani Neves/Divulgação

Fluidez e a simplicidade. Essas são as características buscadas por Cláudia Renda e Beatriz Beltrão, à frente da Viva Yemanjah e que estão presentes na primeira coleção de estampa exclusiva da marca pernambucana. A padronagem foi desenvolvida em parceria com a designer Manuela dos Santos e homenageia o pintor francês Henri Matisse. Com tons terrosos e linhas verticais, estão disponíveis novos modelos de vestidos, pantalonas e camisas.

Crédito: Dani Neves/Divulgação

Crédito: Dani Neves/Divulgação

A marca já é conhecida por suas peças em linho e algodão liso, com produção slow fashion, fruto de tecidos garimpados e mão de obra de costureiras locais. A proposta visa retomar a conexão com a maneira em que as roupas são produzidos e as pessoas que produzem, valorizando a diversidade de cada cultura. As peças estão disponíveis no site da marca e na loja The Second Hand (Shopping Parnamirim). Também podem ser encontradas em São Paulo, na loja da Projeto Base, no bairro de Pinheiros.

Crédito: Dani Neves/Divulgação

Author: Juliana Aguiar

Compartilhe este post