Xand Avião marcou a edição comemorativa do Natal Carvalheira

Xand Avião marcou a edição comemorativa do Natal Carvalheira

Por Mabson Rodrigues/Especial para o Blog João Alberto

Crédito: Ariel Martini/Divulgação

Apontada como a pós-ceia mais badalada da cidade, a 15ª edição do Natal Carvalheira agitou a noite dos pernambucanos nessa segunda-feira (24). O festão realizado na Cachaçaria Carvalheira, no bairro da Imbiribeira, é conhecido por apresentar uma programação diversificada e eclética, com atrações de peso. Este ano, em comemoração aos 15 anos da farra pós-ceia, o line-up contou com nomes como os DJs Korossy, Marcelo Botelho, Bhaskar, irmão gêmeo do produtor Alok, e os cantores Rafa Mesquita e Xand Avião. Produzido pela primeira vez em 2003, o evento é considerado um marco importante para a agência Carvalheira, pois além de reunir boa parte dos recifenses na madrugada do Natal, marca as celebrações da primeira festa feita pelo selo que se tornou um dos maiores do estado e do país.

Crédito: José Britto/Divulgação

“Essa festa é muito especial, pois mistura nostalgia com uma espécie de laboratório. Aqui testamos tudo que será lançado, além da tradição de reunir todo mundo que está fora da cidade para comemorar o Natal conosco”, afirmou Victor Carvalheira, um dos proprietários da produtora.

Rafael Lobo, Victor Carvalheira e Jorge Peixoto – Crédito: José Britto/Divulgação

Dando início aos agitos, pontualmente às 23h, o DJ Marcelo Botelho abriu com chave de ouro o Natal Carvalheira, com uma sequência de hits que fizeram a alegria da turma durante todo o ano de 2018. Em seguida, foi a vez do goianiense Bhaskar, irmão gêmeo do produtor Alok, ferver a pista com um set list repleto de remixes como “Sweet Dreams”, “Love In You”, “Bassline”, “Não Quero Dinheiro” e ainda o sucesso “Infinito Particular”.

Xand Avião na Carvalheira – Crédito: José Britto/Divulgação

Principal atração da noite, o cearense, Xand Avião foi o terceiro a subir o palco do Natal Carva. O forrozeiro colocou todo mundo pra dançar com um megashow, recheado de animação, irreverência e muita música. Com uma apresentação de mais de três horas, o cantor embalou os corações do público com faixas como “Inquilina”, “Uber”, “Obsessão”, “Morango do Nordeste”, “Chupa que é de Uva” e ainda uma homenagem a Alceu Valença com o hit “La Belle de Jour” e a Caetano Veloso com o clássico “Sozinho”, entoado em coro absoluto.

O sol já tinha raiado e o encerramento da festa ficou por conta do DJ Korossy, seguido pelo cantor Rafa Mesquita unindo músicas de axé, funk, forró e sertanejo. O músico ainda fez uma performance da sua nova faixa de trabalho, a canção “Nunca Vai Ser Eu”, parceria gravada com Gabriel Diniz.

Crédito: Ariel Martini/Divulgação

Funcionando no formado full open bar e open food, o Natal Carvalheira contou com uma série de ações e espaços temáticos. Uma cabine em formato de caixa de presente com arcos iluminados chamou a atenção do público, sendo um dos pontos mais disputados da festa. Além desta área, o evento contou com outras distrações como uma máquina interativa de fotografias e sala do Papai Noel. Com uma temática moderna e conceitual, a decoração ficou por conta da equipe Carvalheira. Destaques para a entrada da balada com um belo de boas vindas, os telões de LED espalhados na área interna da Cachaçaria e a iluminação com cascatas de luzes, que criou uma verdadeira atmosfera natalina. Dando ênfase ao tradicional conceito da ceia de Natal, o buffet da farra foi assinado pela Porto Fino, incluindo uma variedade de petiscos, frios, caldinhos, saladas, frutas e o clássico peru.

Como de costume, o público deu um show de estilo e elegância na elaboração dos looks. Peças em tons de preto, branco, prata e vermelho predominaram a maioria das produções, complementando o evento com muita sofisticação e classe. Personalidades como a empresária e modelo pernambucana, Camila Coutinho, a digital influencer, Nanda Figueiras e a blogueira, Juliana Markan circularam pelo festão. Confira alguns cliques:

Marcão Moura e a namorada, a blogueira Camila Coutinho – Crédito: José Britto/Divulgação

Crédito: José Britto/Divulgação

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post