Nação Zumbi é atração confirmada para o carnaval do Polo das Olandas

Nação Zumbi é atração confirmada para o carnaval do Polo das Olandas

Todas as festas no Polo das Olandas contam com serviço open bar premium e começam às 10h da manhã, seguindo até o final do dia. – Crédito: Divulgação/Nação Zumbi

O circuito de festas do Polo das Olandas, programação alternativa para os dias de carnaval em Olinda, tem mais uma atração confirmada. Durante a segunda de carnaval, o agito que toma lugar na Rua Santa Tereza será comandado por Nação Zumbi. Será o único show por aqui da banda durante o Carnaval. Além da Nação Zumbi, se apresentam na festa Troça Elétrica, marcado para a segunda-feira de Carnaval no Polo das Olandas, Siba, Orquestra Henrique Dias, The Raulis, Catarina DeeJah e DJ. 

Em suas redes, a organização do camarote anunciou: “É com imenso prazer, que nós da equipe do recém chegado Polo das Olandas, anunciamos a maior banda de Pernambuco, Nação Zumbi e a sua já consagrada Troça Élétrica recheada de convidados, como parte integrante de nossa grade de atrações do Carnaval 2019, formada em sua quase totalidade por artistas do estado. 

Leia mais

Polo das Olandas é programação alternativa para os dias de carnaval em Olinda

Compartilhe este post