Giro Blog

Letrux, Romero Ferro e MC Troinha são atrações confirmadas para o Casa Tropical

Letrux, Romero Ferro e MC Troinha são atrações confirmadas para o Casa Tropical

Crédito: Divulgação

A primeira edição do camarote Casa Tropical, promovido pela promovido pela Inloco com curadoria do Coquetel Molotov, já tem atrações confirmadas. A casa, que será limitada apenas à convidados da produção, contará com apresentações de Letrux, no domingo (3), MC Troinha na segunda (4) e para encerrar, na terça (3), o pernambucano Romero Ferro. A curadoria ficou por conta de Ana Garcia, produtora do Coquetel Molotov. 

Além dos shows,  Ana também selecionou os melhores DJs e festa do Brasil para agitar a Casa Tropical. No domingo (3), as festas Embrazado, com GGabriel e Igor Marques; e o tropicalismo da Odara Ôdesce, com DJ Allana Marques aportam no casarão. Já na segunda (4) será a vez do DJ 440 com sua Terça do Vinil e da festa Batekoo, com Milena Cinismo e Yuri Andrew. Para encerrar os festejos, na terça (5), haverá às festas Tropical Absurdo, de Aslan Cabral, e “Santo Forte”, com Tutu Moraes.

A Casa Tropical tomará lugar na sede da In Loco, localizada no casarão histórico que em frente ao Marco Zero de Recife, entre as avenidas Alfredo Lisboa, Marquês de Olinda e Rio Branco, tem a melhor vista para o principal palco do Carnaval. Com área de 550m2 e capacidade para 400 convidados por noite, o camarote que terá patrocínio da Cerveja Devassa  vai contar com rooftop com open air lounge, dois outros lounges, varandas, palco exclusivo com bandas ao vivo e DJs, praça de alimentação, espaço beleza, buffet e open bar.

 

Leia mais:

Coquetel Molotov promove camarote exclusivo para o carnaval do Recife Antigo

Compartilhe este post