OFF estreia especial ‘Diário de Noronha’ no aplicativo e nas redes sociais do canal

OFF estreia especial ‘Diário de Noronha’ no aplicativo e nas redes sociais do canal

Crédito: Annaclarice Almeida/DP

A ilha de Fernando de Noronha, que recebe novamente, depois de sete anos, mais uma edição de um dos mais tradicionais campeonatos de surfe da América Latina, ganha um especial produzido pelo Canal OFF. Disponível no app e nas redes sociais da emissora, o Diário de Noronha  leva o estilo de vida da ilha e os bastidores do evento na companhia dos surfistas profissionais Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori. 

Temas como as iniciativas sustentáveis de Fernando de Noronha – primeiro lugar do Brasil a aprovar o banimento de plástico descartável e isopor em todo seu território – se unem às sessões de freesurf, roteiros de viagem, histórias da ilha e entrevistas com os locais para mostrar um olhar inédito para o evento no arquipélago. 

O aplicativo do OFF  oferece vídeos em Full HD de até dois minutos com as melhores imagens, além de pautas e histórias do dia. Uma semana depois, vai disponibilizar um minidocumentário mostrando toda a jornada da equipe da produção em Fernando de Noronha.

Já os stories do Instagram do canal mostram em tempo real a rotina da ilha, as sessões de freesurf, trilhas, encontros com os surfistas locais, dicas de lugares e o nascer e pôr do sol. Nos feeds do Facebook e do Instagram, vídeos de até 45 segundos mostram um resumo do conteúdo disponível no aplicativo do Canal OFF.

 

Compartilhe este post