Lollapalooza Brasil 2019: Os melhores looks do 1º dia do festival

Lollapalooza Brasil 2019: Os melhores looks do 1º dia do festival

Reprodução/Instagram

A oitvada edição do Lollapalooza Brasil começou ontem (5), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.  Durante as primeiras 24h do evento, os convidados tiveram a oportunidade de assistir ao show de nomes como Troye Sivan, Foals, Portugal The Man, The Fever 333, The 1975, Autoramas, St. Vincent e Tribalistas. Sem mencionar o emocionante show do fenômeno internacional Sam Smith, que comoveu os presentes com seus sucessos como Too Good at GoodbyesLatch. O encerramento da noite ficou por conta do grupo britânico Artic Monkeys, que trouxe ao palco músicas de seu novo disco, Tranquility Base Motel & Casino

Os headliners do primeiro dia do festival foram Tribalistas, Artic Monkeys e Sam Smith. – Foto: Emerson Santos/Fotoarena / Estadão Conteúdo

Para quem não pode ir ao festival, o Multishow e o canal Bis transmitem o evento, diariamente, a partir das 14h (e também por streaming).

Nomes importantes do Brasil todo marcaram presença para curtir o festival.  Com um look mais elaborado que o outro,  as celebridades compartilharam em suas redes sociais  os detalhes das peças escolhidas. Confortável, despojado ou até mesmo de salto alto, o Blog João Alberto reuniu algumas das escolhas das celebridades para curtirem o festival.

Confira:

View this post on Instagram

Prmeiro dia de #lollabrnomultishow Done! To muito impressionada com todos meus colegas, as vezes eu ouvindo no meu fone juro que eles estão escondidos lendo tudo em um papel, ou alguém soprando as informações. Horas têm que correr com a informação, horas enrolar pq o palco ainda não esta pronto. É bem bonito de ver quando talento vem junto com dedicação e rola esse resultado. Além disso é lindo de ver também como todos se ajudam, se motivam e se tratam com carinho. Sei que tiveram muitas atrações no festival, mas hoje o show que mais curtí foi o de vcs @gguedes @lauravicente @titimuller_ @didiwagner @rodrigopinto.doc @dedeteicher @magavilhas @chinaina , meu produtor @rodrigonevesmg e toda equipe do @multishow !!!!

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Compartilhe este post