Thiaguinho faz sete horas de show no Tardezinha Surreal Recife

Thiaguinho faz sete horas de show no Tardezinha Surreal Recife

Thiaguinho, Alexandre Pires e Rodriguinho comemoram as sete horas de show – Crédito: Luiz Fabiano

“Recife é diferenciado!”, repetiu o cantor Thiaguinho durante as sete horas do Tardezinha Surreal, na noite de domingo, na área externa do Centro de Convenções. Ele bateu recorde com o show mais longo da turnê e se despediu em grande estilo. O artista animou o público com um repertório caprichado, relembrando os melhores hits do pagode dos anos 1990 até os dias de hoje. Seria impossível listar todas as músicas. Mas eles fazem uma verdadeira viagem ao tempo e passeando por canções de diversos compositores, como na linda homenagem a Arlindo Cruz. 

Ele recebeu vários convidados no palco e sempre reforçava a importância do parceiro para sua carreira. “Tudo o que sou e conquistei eu devo a esse cara. Tinha 19 anos quando o conheci e a partir daí tudo começou a acontecer na minha vida”, disse Thiago André homenageando o ex-companheiro de Exalta, Péricles. Juntos eles cantaram algumas músicas inesquecíveis da época do Exaltasamba. Quando Rodriguinho subiu ao palco ele anunciou: “Ouvia esse cara quando era guri e hoje ele é meu melhor amigo e maior parceiro também”. 

O cantor parecia incansável. Tinha prometido que iria prolongar a apresentação, mas superou as expectativas. Por mais repetitivo que pareça ser, é um show que vale a pena para quem curte samba e pagode. O projeto Tardezinha teve início em 2017 e vai deixar saudades. Para finalizar a noite em clima de despedida, o produtor Augusto Acioli preparou uma homenagem para Thiaguinho. Assim que saiu do palco, o artista encontrou seu camarim revestido com fotos de várias apresentações dele aqui no Recife. As imagens foram todas feitas pelo fotógrafo Luiz Fabiano, profissional que sempre faz os registros de grandes eventos como o Samba Recife. 

Confira um pouco do que rolou no evento:

Área Externa do Centro de Convenções lotada – Foto: @luizfabianofoto

Rafael Zulu posa para foto com grupo de amigos – Crédito: @luizfabianofoto

Felipe Carreras e Amanda Richter – Foto: @luizfabianofoto

Augusto e Cacau Acioli – Foto: @luizfabianofoto

Luiz Leal  e Ana Paula Vilaça Foto: @luizfabianofoto

Foto: @luizfabianofoto

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post