Roteiro: cinco feirinhas para comprar o presente do Dia das Mães

Roteiro: cinco feirinhas para comprar o presente do Dia das Mães

O Dia das Mães esta chegando e o Blog João Alberto preparou um roteiro das feirinhas que vão acontecer na cidade e oferecem produtos especiais e opções de presentes. Confere:

I Love Bazar –  Graças

I Love Bazar – Foto; Divulgação

O I Love Bazar chega a sua 12ª edição com a missão de deixar o mês de maio mais especial. Com o objetivo de ajudar nas compras para o Dia das Mães, o evento contará com mais de 70 marcas e produtos com até 70% de desconto, entre artigos que vão desde o vestuário até maquiagem. O evento arrecada itens de higiene pessoal  e vai presentear as 50 primeiras mulheres que chegarem no local com uma camisa que demonstra o incentivo ao combate à violência doméstica e familiar. Para as mães, há espaço kids com recreação para divertir os pequenos. O I Love Bazar acontece neste fim de semana na AABB, no bairro das Graças, no Recife. Sábado(4) e domingo(5), das 11h às 18h. A entrada é gratuita. 

Feira de Artesanato Catavento – Jaqueira

Créditos: Divulgação

A praça Souto Filho, no bairro da Jaqueira, recebe a segunda edição da Feira de Artesanato Catavento. Reunindo artesanato e gastronomia, vai contar com 29 expositores que trazem produtos voltados para o Dia das Mães. O evento é uma realização da Rede Catavento e Plantão Veterinário e será petfriendly. No local, haveá atendimento para os animais de estimação. A feira acontece neste sábado (4), das 10h às 17h, com entrada gratuita. 

Gospel Fashion Day – Camaragibe

Créditos: Pixabay

O Gospel Fashion Day é a primeira feira de moda e beleza do Brasil voltada para o público Cristão. A estrutura abriga mais de 30 lojas especializadas e vai apresentar produtos com até 50% de desconto. O evento vai acontecer no Camará Shopping, em Camaragibe. A programação inclui o bate-papo “Valorize sua silhueta”, com Vivian Oliveira e participação de influenciadoras, desfile conceitual, e ainda pocket shows com as cantoras Mayra Carvalho (sexta), Aline Irineu (sábado) e Flávia Cristinne (domingo). A feira acontece entre os dias 3 e 5 de maio, das 11h às 20h.

Cabine Fashion – Graças

Cabine Fashion – Créditos: Divulgação/Facebook

O Cabine Fashion edição Dia das Mães vai reunir mais de 40 marcar com opções de roupas, acessórios, moda praia, óculos, moda infantil, decoração e beleza. O evento terá desfiles das marcas Açúcar Candy e Crocoedile, shows, espaço kids com oficinas, food park e muitas surpresas. O destaque desse ano é a variedade na opções para presentes, como acessórios mãe e filha, quadrinhos decorativos, moda praia e também plus size. Além de flores, semi-joias, óculos e também maquiagem. O Cabine acontece nos próximos dias 8 e 9 de maio, de 11h às 21h, na Villa Ponte D’Uchôa, Graças. A entrada custa R$5.

Feira na Laje – Pina

Créditos: Divulgação / Instagram

Mais uma leva de opções para turbinar o presenta da sua mãe. A Feira na Laje acontece neste domingo (5) e oferece diversas promoções em acessórios, decoração e papelaria. O evento conta com várias marcas de mulheres e vai ter espaço de serviços, com flash de tatuagem e corte de cabelo. A feira será no Haus, Lajetop, no Pina, das 14h as 20h.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post