Encontro das Vozes reúne Alcione, Ferrugem e Belo no Classic Hall neste sábado

Encontro das Vozes reúne Alcione, Ferrugem e Belo no Classic Hall neste sábado

Foto: Luiz Fabiano/Divulgação.

Por Anamaria Nascimento/Especial para o Blog João Alberto 

Três gerações do samba reuniram-se na noite desse sábado (11) para a primeira edição do Encontro de Vozes. Diante de um Classic Hall lotado, Alcione, Ferrugem e Belo reverenciaram o ritmo em sete horas de festa.  Os artistas fizeram um verdadeiro passeio pela história do samba e do pagode, cantando sucessos de diferentes décadas. A veterana Alcione abriu a noite com sucessos dos 46 anos de carreira. A maranhense prestou homenagem à Beth Carvalho, falecida no último dia 30.

Depois de uma hora de intervalo, subiu ao palco o cantor Ferrugem. No repertório, sucessos como Pirata e TesouroEu juro, Minha namorada Pra você acreditar. O artista cantou ainda hits de grupos de samba e pagode, como Exaltasamba e Só Pra Contrariar. Antes de cantar Atrasadinha, ele convidou a mulher, Thaís Vasconcelos, que faz 25 anos neste domingo (12), para uma homenagem. Dançou com a esposa, entregou um buquê de flores e declarou-se para ela diante do público. “Nesta terça, a gente faz um ano de casados. Encontrei a felicidade”, disse.

Foto: Luiz Fabiano/Divulgação.

Criado pelo carioca, o projeto Encontro das Vozes estreou em março, em São Paulo, antes de chegar à capital pernambucana com produção de Augusto Acioli. “A ideia desse projeto surgiu a partir de um de nossos encontros, com a canção Paciência. Sempre fui muito fã de Alcione, ela é uma verdadeira inspiração na minha vida. Estar ao lado dela no palco é um presente”, revelou  Ferrugem.

Foto: Luiz Fabiano/Divulgação.

Com a missão de encerrar a festa, o cantor Belo subiu ao palco perto das 3h deste domingo. Cantou músicas dos tempos de Soweto e também da carreira solo. Intriga da oposiçãoQuero te amarReinventarQuem seráVi amor no seu olhar estavam no setlist. 

Author: Marina Simões

Compartilhe este post