Moda: Riachuelo lança coleção em parceria com a marca A.Niemeyer

Moda: Riachuelo lança coleção em parceria com a marca A.Niemeyer

Por Katy Gangana para o Blog João Alberto

 

 

 

Créditos: Divulgação

A rede de lojas fast-fashion Riachuelo, lança mais uma parceria. A partir dessa quinta (16), os clientes vão encontrar em lojas selecionadas e no site, uma coleção exclusiva em parceria com a marca A.Niemeyer. A grife, das estilistas Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, é conhecida pelo olhar apurado para os detalhes que fazem do minimalismo o carro chefe de suas inspirações. Buscando ressaltar os elementos da natureza e a sensação de bem-estar, as peças privilegiam os tecidos naturais como linho e algodão. Os 44 modelos tem preços que variam entre R$ 70,00 e R$ 450,00 e no Recife podem ser encontradas nas unidades dos shoppings Recife e Rio Mar. 

O evento de lançamento que aconteceu ontem (16), contou com um desfile na Casa Bernardes, no Morumbi. Várias famosas passaram pelo local vestindo roupas da coleção, entre elas Sabrina Sato, Rayza Nicácio, Erika Januza, Camila Coutinho e Camila Queiroz. Confira:

Mari Weickert, Mica Rocha, Erika Januza, Yanna Lavigne, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Camila Coutinho e Paola Antonini – Créditos:  Ale Virgílio

Sabrina Sato – Créditos: Ale Virgílio

Rayza Nicácio – Créditos: Ale Virgílio

Erika Januza – Créditos: Ale Virgílio

Camila Queiroz – Créditos: Ale Virgílio

Camila Coutinho – Créditos: Ale Virgílio

 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post