Cinebiografia de Elton John estreia semana que vem

Reprodução/Page Six
A cinebiografia do cantor britânico Elton John estreia ao público na próxima quinta (30). Dirigido por Dexter Fletcher, o longa-metragem teve uma exibição especial no Festival de Cannes, semana passada, no qual teve a presença do cantor e o ator Taron Egerton, que interpreta o artista no filme.
Rocketman é a primeira produção de um grande estúdio de Hollywood a incluir uma cena de sexo gay. O longa se apresenta como um musical multicolorido, mas sem deixar de lado as polêmicas da vida do cantor. O filme abre com Elton John, vestido com um de seus figurinos extravagantes de show, entrando numa sala de terapia e declarando-se viciado em álcool, cocaína, sexo e compras, além de sofrer de bulimia e problemas de controle de raiva
A história explora a ascensão do cantor e compositor, assim como sua relação de trabalho com Bernie Taupin, que escreveu as letras de várias de suas canções. Os dois responderam a um anúncio publicado por uma gravadora de Londres em 1967, quando o cantor, cujo nome verdadeiro é Reginald Kenneth Dwight, tinha 29 anos e adotou o nome artístico de Elton Hercules John. A parceria virou um fenômeno mundial, iniciado em 1970 com o álbum Elton John , que tinha o hit Your Song .
Confira o trailer:
