Moda: assessora de casamentos Clarissa Cunha dá dicas para sucesso no Dia D

Moda: assessora de casamentos Clarissa Cunha dá dicas para sucesso no Dia D

Por Katy Gangana para o Blog João Alberto 
 
 
Maio é tradicionalmente conhecido no Brasil como o mês das noivas. Mas na capital pernambucana é diferente. O período mais concorrido e cobiçado para matrimônios vão de setembro a janeiro (por conta do verão). Para trazer as novidades sobre esse mercado de casamentos, entrevistei a assessora Clarissa Cunha, que atua há mais de 5 anos no ramo. 

Confira a entrevista com Clarissa Cunha:

Que item recomenda investir para ter sucesso no casamento?
Um bom serviço de buffet e qualidade de comida. Este deve ser o maior investimento dos noivos. Mas claro que casamento termina que uma coisa puxa a outra e tudo se torna relevante. É necessário uma linda mesa de bolo e doces, excelente musica, e a noiva não pode esquecer dela. Investir na produção do cabelo e maquiagem e principalmente o vestido. Para perpetuar tudo isso na memória, a fotografia e filmagem também merecem atenção. Enfim, por mais simples que seja, o casamento precisa ter um investimento equilibrado em todos os setores.

 

Divulgação

Atualmente, o que as noivas mais pedem nas festas de casamento? 
Além de se preocupar com o custo/benefício, que na maioria das vezes não cabe nos sonhos delas, a noiva quer beleza. Ou seja, a decoração precisa impactar, e a animação também. Para isso, sugiro boa comida, bebida e uma banda dentro do perfil do casal.

 

Divulgação

Quais os cuidados as noivas precisam ter para planejar o dia D? 

É importante contratar uma empresa de assessoria logo de cara, para que o caminho dela seja planejado, otimizado e mais tranquilo. Pesquisar fornecedores não pelo preço, mas pela experiência, credibilidade e indicações. Ter a noção que o valor é diferente de preço. Não adianta querer algo muito barato. 

Qual a função de uma assessoria  de casamento?
A assessoria vai adequar todos os desejos e as possibilidades financeiras da noiva ao que tem no mercado, sem perder a qualidade. Além de otimizar muitas dores de cabeça, onde o profissional que faz o planejamento pode minimizar ou até mesmo anular grandes estresses. A noiva ganha tempo e já recebe as informações dentro de uma planilha e um cronograma. Sem falar que é uma pessoa de confiança para trocar dúvidas, desabafar as angústias e que pode trazer soluções adequadas diante da experiência.
Compartilhe este post