O casamento do Bolsonaro 03

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf se casaram ontem, em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, com cerimônia para cerca de 150 convidados. Estavam presentes o presidente Jair Bolsonaro, pai do noivo, e os irmãos mais velhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Um forte esquema de segurança foi montado no bairro. O caminho a partir do Cosme Velho, na Zona Sul, até o local da cerimônia era patrulhado por homens da Polícia do Exército. Homens da Polícia Militar ocupavam vários pontos da Avenida Almirante Alexandrino. Além disso, um veículo blindado da PM estava no acesso principal do Morro dos Prazeres. O presidente chegou pouco antes das 17h e foi embora às 20h.

Logo depois, comemorou em uma rede social o casamento do filho Eduardo, com uma foto dele ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro: “Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, junto de minha esposa Michelle Bolsonaro. Desejamos toda a felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos”.

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Pedro Litwinczuk, da Igreja Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca. Ele é conhecido pelos fiéis como um pastor descolado e descontraído.O vestido da noiva foi assinado pela estilista Marie Lafayette, a mesma que desenhou o vestido de casamento de Michelle Bolsonaro, mulher do presidente, e também o modelo usado pela primeira-dama na posse de Jair Bolsonaro.

(Com informações da Folha de São Paulo e fotos de Davi Nascimento (Divulgação)

Michelle e Jair Bolsonaro

A família Bolsonaro

 

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post