Feirinha da Torre estimula a Economia Circular neste sábado

Feirinha da Torre estimula a Economia Circular neste sábado

Crédito: John Bigu/Divulgação

Diante do sucesso da última edição, a Feirinha da Torre, que chega a sua 6ª edição, passa a ocorrer todo segundo sábado de cada mês, na Praça José Sales Filho. Nesta edição, o evento, que já contava com oficinas e apresentações culturais, também, terá espaço dedicado ao público infantil, com a disponibilidade de livros para serem lidos na ocasião.

Outra novidade da Feirinha é a série de  exposições e demonstrações de temáticas e conteúdos variados, feitas por acadêmicos, em uma parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O projeto, chamado de Ciência na Praça, conta com atividades que transitarão desde as ciências aplicadas aos direitos humanos, repassando conhecimentos para atender a curiosidades e utilidades.

Além disso, a feira recebe uma Oficina de Horticultura, onde será enfatizado o cultivo de hortas verticais em ambientes urbanos. A 6ª edição da Feirinha da Torre conta, ainda, com o show do trio pernambucano Aquarela, formado pelo violonista Raphael Lima e pelas cantoras Amanda Hellen e Fernanda Cassiano. Eles farão uma apresentação de MPB e músicas autorais.

Compartilhe este post