Globo afasta Ana Helena Goebel por “conflito de interesses” com atleta

Globo afasta Ana Helena Goebel por “conflito de interesses” com atleta

Reprodução/Instagram

A repórter Ana Helena Goebel acabou de ser afastada da cobertura da Copa América da Rede Globo. O motivo seria um suposto “conflito de interesses” envolvendo a repórter e o volante do Flamengo Cuéllar. A jornalista é esposa do empresário que gerencia a carreira do colombiano e realizou uma matéria onde destaca a procura pelo volante no mercado.

A polêmica começou quando Ana disse durante a matéria que a imagem do volante na partida diante do Fortelaza, no Nilton Santos, poderia ser a última do jogador com a camisa do clube. “O contrato dele termina apenas em junho de 2022, mas com 26 anos, e no auge de sua carreira, a próxima janela se tornou uma ameaça para o Flamengo”, disse na ocasião.

Ana é casada com Gianfranco Petruzziello, proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que representa Cuéllar. Com isso, a repórter está sendo investigada pela emissora se agiu na entrevista por motivações pessoais. Em nota, a emissora declara que Goebel está afastada. “A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido”.

Compartilhe este post