Ana Maria exibe jantar surpresa que não deu certo: ‘É a vida real’

O Mais Você desta quarta-feira (12) exibiu uma matéria especial do Dia dos Namorados, que promoveu jantar surpresa para um casal. Mas história não teve o desfecho esperado para a data e repercutiu entre os internautas nas redes sociais. Pedro Galvão topou participar da atração e proporcionar um momento romântico para a namorada Nicole França nos estúdios da TV Globo.
Diante da surpresa, as expressões de Nicole mostravam que ela estava bastante contrariada e não gostou nem um pouco da ideia. “Eu sei que você é tímida e tem essa questão e tal, mas foi uma forma de fazer uma coisa diferente para você”, afirmou. A namorada alegou ter muitos trabalhos acumulados e que estava cansada, além de ser tímida e não gostar de situações que a surpreendam. Durante todo o jantar feito por Jimmy, o cozinheiro do programa, ela tentou disfarçar e ser simpática com a equipe.
Nas redes sociais, o público criticou a postura de Nicole, que não escondeu a insatisfação. No final da exibição da matéria, Ana Maria explicou ao público que decidiu mostrar a reportagem por retratar a vida como ela é, onde nem tudo sai conforme o esperado. “Trazendo essa história hoje a gente fica fora do chavão do Dia dos Namorados porque o que todo mundo espera é um clima de romance e tudo mais. Mas essa é a vida real”, disse.
Assista ao vídeo completo no Globo Play
Melhor reação! 😂😂😂 #DiaDosNamorados #MaisVocê pic.twitter.com/zFSyqZzKSX
— Globo (@RedeGlobo) June 12, 2019
