Acidente com equipe de Léo Santana resulta em duas mortes

Léo Santana – Créditos: Divulgação.
No sábado (07), Léo Santana estava em Fortaleza, Ceará, fazendo um show para milhares de pessoas. Após o evento, quando ele estava a caminho do segundo show da noite, foi surpreendido com a notícia do acidente com sua equipe na Bahia. Duas pessoas da equipe morreram em um acidente no interior do estado enquanto conduziam um caminhão com instrumentos musicais do artista, as vítimas, identificadas como Luiz Gustavo da Ressurreição, que dirigia o caminhão, e Ivonilson de Brito Lima, que seguia como passageiro, estavam sozinhos no veículo. O carro colidiu de frente com um carreta na BR 116, próximo a cidade de Itatim, na manhã deste domingo (7). Por meio das redes sociais, o baiano se pronunciou sobre a tragédia e mandou mensagens de conforto as famílias dos falecidos. “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse cantor abatido.
Confira o comunicado da assessoria do cantor:

Comunicado da assessoria – Créditos: Instagram/Reprodução.
Stories do cantor:

Stories do cantor falando sobre a tragédia – Créditos: Instagram/Reprodução.
