Roteiro: eventos gratuitos e shows para comemorar o Dia dos Pais no Recife

Roteiro: eventos gratuitos e shows para comemorar o Dia dos Pais no Recife

Créditos: Divulgação/Reprodução

O final de semana do Dia dos Pais está chegando e para quem quiser sugestões de programação diferente para curtir a data, o Blog João Alberto separou uma série de shows para todos os gostos. Confira o que mais agrada seu pai e leva ele para curtir esse dia especial com muita música e diversão. Confira a agenda:

Música e diversão no Dia dos Pais 

O finalista do The Voice Brasil Kevin Ndjana e a Uptown Band, com participação de Derico, são algumas das atrações escaladas para o Dia dos Pais do Shopping Guararapes. Para a data, além dos shows musicais, o mall preparou um festival de stand up comedy. Os shows começam sempre as 19h e são gratuitos. 

Programação:

Stand Up Comedy

02/08 – Flávio Andrade e Renato Bartolomeu

03/08 –  Carlos Santos e Rafael Tibério

04/08-  Marcílio Rodrigues e Gustavo Pardal

Shows 

09/08 – Uptown Band e Derico

10/08 – Beatles 4 Ever

11/08 – Kevin Ndjana 

Taca Mais Música 

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no domingo (10 de agosto), o projeto Taca Mais Música, que acontece toda quinta-feira, às 19h, no Shopping Tacaruna, armou uma programação especial. Em agosto, as atrações foram cuidadosamente selecionadas para agradar aos mais diversos perfis de papais que podem curtir as apresentações ao lado de toda a família. Abrindo a programação de agosto, o recifense Thiago Kehrle apresenta um show de Tributo a Geraldo Azevedo, Vander Lee e Belchior, no dia 1º de agosto. A agenda segue com apresentações de Iran Carlos, Marcos Santtana e mais.

 

Programação:

01/08 – Thiago Kehrle (Tributo a Geraldo Azevedo, Vander Lee e Belchior)

08/08 – Iran Carlos (Tributo a Benito de Paula)

15/08 – Marcos Santtana (Tributo a Raul Seixas)

22/08 – Zé Renato e Beth Coelho (Tributo a Tom Jobim)

29/08 – Zé Gleisson (Clássicos do Brega)

Garden Plaza Festival 

O jardim externo do piso L2 do Plaza Shopping vai se transformar em um beer garden durante dois fins de semanas. O Garden Plaza Festival Edição Boteco vai acontecer nos dias 10, 11, 17 e 18 de agosto, pela primeira vez, para celebrar o Dia dos Pais. O evento é aberto ao público e contará com comidas de boteco e cervejas artesanais, que poderão ser degustados ao som de apresentações de samba e chorinho ideais para reunir toda a família. Começando sempre às 16h, o evento tem entrada gratuita.

Programação:

10/08 – José Demóstenes

11/08 – Gerlane Lops

17/08 – Samba de Mesa

18/08 –  Pagunça

Banda Fundo de Quintal

A banda Fundo de Quintal chega no Recife em duas apresentações para celebrar os 43 anos de carreira. O grupo do gênero mais premiado e respeitado da história, vai se apresentar no Manhattan no final de semana do dia dos pais. A banda vai apresentar as canções do álbum Roda de Samba, que foi gravado ao vivo Cacique de Ramos. Os shows acontece nos dias 9 e 10 de agosto, às 21h. O couvert do evento custa R$ 130 e os ingressos podem ser adquiridos no local. 

Buteco do Gusttavo Lima

Para os papais que curtem um bom sertanejo, o Buteco do Gusttavo Lima anima a noite de sábado na cidade. O evento que acontece na área externa do Centro de Convenções (Cecon) vai contar também com os shows de Matheus e Kauan e Avinne Vinny. Os ingressos para edição do projeto no Recife custam a partir de R$ 50 e estão sendo vendidos na loja Ingresso Prime no Shopping RioMar e online através do site TicketPremium.

Música da APL

Miguelangelo Cavalcanti, solista de óperas apresentadas nos teatros mais importantes do mundo, acompanhado pelo pianista Fernando Muller animam a programação comemorativa em homenagem ao Dia dos Pais. A Academia Pernambucana de Letras (APL) recebe o premiado barítono pernambucano que traz música para celebrar a data especial. 

Festival de Cover

Durante todas as sextas-feiras de agosto, das 19h às 20h20, o Camará Shopping recebe o Festival de Cover, com várias atrações e ritmos. No dia 16, se apresentam Vaginaldo Rossi e Revolution Beatles. No dia 23, Vaginaldo Rossi sobe novamente ao palco. No dia 30 de agosto, o artista Mr Elvis fechará a programação musical.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post