Um dos mais belos hotéis do mundo

O Marina Bay Sands Hotel é o maior hotel de Cingapura e um dos mais belos do mundo. Formado por 3 torres de 55 andares cada (com arquitetura inspirada em uma torre de cartas), abriga 2561 quartos, sendo que 230 são suítes e gozam com serviço de mordomo e acesso privilegiado a certas áreas do hotel. Existem 18 tipos de quartos. Cada torre tem duas porções que se unem formando uma construção única na altura do 23 andar. Um gigante!

Quem se hospeda no Marina Bay Sands Hotel tem direito a shuttle do Aeroporto de Changi para o hotel (ônibus partem a cada meia hora das 6 às 22h das baias reservadas para ônibus em todos os terminais).

As três torres comungam um grande lobby e são unidas em seu topo por uma plataforma, o Sands SkyPark, que abriga a mais longa piscina de borda infinita e mais alta piscina aberta do mundo. Construída há 200 metros do solo e de acesso exclusivo aos hóspedes, ela oferece uma vista espetacular da cidade. Ela por si só vale a hospedagem no local, já que conquista de imediato quem por lá passa. Foi o grande atrativo para a mídia internacional.

A Band/Tribuna colocou no ar o ‘Notícias da Redação’. Sob comando de Marina Machado, o noticiário visa destacar o que de principal ocorre em todo o país Escolhida pela direção de jornalismo da Band para o telejornal de nível nacional, Marina Machado vai além de simplesmente apresentar. Ela também assina como editora-chefe do ‘Notícias da Redação’. Contratada do Grupo Bandeirantes de Comunicação há 20 anos (na soma de duas passagens), a jornalista já exerceu a dupla função no extinto Canal 21 [que hoje tem a programação arrendada por igrejas evangélicas]. Por lá, esteve à frente do ‘Jornal Dez’ e de um programa semanal de esportes — que era exibido aos domingos.

No comando do ‘Notícias da Redação’, que irá ao ar de segunda a sexta, das 7h às 9h, Marina Machado espera impor o seu ritmo de fazer telejornalismo. E elenca os ganhos em ser apresentadora e editora-chefe. “Isso me permite ter muita liberdade na condução desse jornal nacional”, comenta, antes de detalhar como aparecerá perante o público telespectador. “Vou ser mais coloquial, como já sou quando apresento o ‘Café com Jornal’. E na seleção de notícias a serem exibidas, pretendo focar naquelas com maior interesse público”, diz, em contato

Fazem ainda parte do hotel os seguintes restaurantes e bares:

  • O Rise serve cozinha internacional com ênfase em cozinha do Sudeste Asiático. Oferece serviço de buffet ou a la carte. É onde é servido o café da manhã do hotel.
  • O Rise Lounge localizado no lobby serve comida mais rápida, café da manhã continental, chá da tarde, vinhos e coquetéis.
  • O Fuse é um bar localizado no lobby com música eletrônica.
  • O Sweet Spot é uma cafeteria servindo expressos, doces e bolos.
  • O Jin Shan é um restaurante fino que serve comida chinesa sofisticada.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post