Após acusar Secretário de Comunicação de boicote à imprensa, Fabio Pannunzio sai da Band

Fabio Pannunzio critica o Secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten – Créditos: Reprodução.
O jornalista Fabio Pannunzio, que se tornou nos últimos meses um dos mais vigorosos críticos do governo Bolsonaro, anunciou na noite desta quarta-feira que sairá da Band, onde trabalha há mais de 20 anos. Ele é âncora do Jornal da Noite. Ele deixa a emissora dois dias depois de acusar o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, de ser um “dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas”.
O jornalista Fabio Pannunzio, que se tornou nos últimos meses um dos mais vigorosos críticos do governo Bolsonaro, anunciou na noite desta quarta-feira que sairá da Band, onde trabalha há mais de 20 anos. Ele é âncora do Jornal da Noite. Ele deixa a emissora dois dias depois de acusar o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, de ser um “dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas” . Mas negou que a demissão tenha relação com o caso.
Confira as publicações:
Vc é um dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas. Você deve ter passado esses 18 anos aprendendo como ser vil e covarde. https://t.co/6zL0INjM2M
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) September 2, 2019
Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata.
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) September 4, 2019
